/

CLIQUE AQUI E PARTICIPE

Natal

/>



Glitter Photos
Clique Aqui e veja mais imagens



Glitter Photos


segunda-feira, 6 de junho de 2011

E OS SELINHOS NÃO PARAM ... QUE BOM ! ADOROOOOOOO...

GANHEI ESSE DA SO DO BLOG SOART'S CRIATIVIDADES
E TENHO QUE ENVIAR PARA  5 PESSOAS,
TAREFA DIFÍCIL...MAS VAMOS LÁ:
kmunhozartesanato.blogspot.com
nega-rosiarte.blogspot.com
inventivaarteemeva.blogspot.com
isabel-mensagens.blogspot.com
adrianartes1968.blogspot.com 


GANHEI DA AMIGA ROSI  DO BLOG ROSIARTE:
( www.nega-rosiarte.blogspot.com)

TENHO QUE ESCOLHER APENAS 8 PESSOAS ..VOU DEDICAR.
 A TODAS,MAS SEGUINDO A REGRA ENVIAREI PARA:
artesdaeula.blogspot.com
cantinhomeubem.blogspot.com
juufortesartesanatoeetc.blogspot.com
mimosdagraca.blogspot.com
erilys4.blogspot.com
laraevarts.blogspot.com
olhosdecriar.blogspot.com
selinhosdaro.blogspot.com







ATENÇÃO:ESPERO QUE ESTEJA CERTINHO,POIS DEU UM PIQUE DE 
ENERGIA E PERDI A POSTAGEM,ESTOU APOSTANDO NESSA MINHA MALUCA MEMÓRIA

11 comentários:

  1. Nossa Rô, quantos selinhos, heim??!! Parabéns pelas conquistas....

    Já estou seguindo este também, viu?

    UM super beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!que cantinho lindo!obrigada pelo carinho.Estou levando o selinho.até mais!bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rosânia!
    Primeiramente quero te agradecer pelo selinho, adorei.
    Eu ainda não tinha visitado o seu site de selinhos, que lindo hein?
    E quero te dizer também que quando você quiser comprar boneca, compre direto de mim, pois eu fiquei horrorizada com o preço que puseram lá na loja, o meu preço é 20,00 e lá está 35,00.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigaa Ro... que lindo blog ficou mesmo mto fofooo, parabéns, ja estou te seguindo aqui tbm ok?
    ofereço mais este selinho:

    é o de seguidor, está logo antes do que vc pegou da amizade ok? espero que gostes...
    Deus te abençoe
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rô, bom dia!!!
    Qt selinho lindo vc tem aqui ein, parabéns!!!
    Ficou muito lindo este blog de selinhos, já peguei o meu, obrigada viu...
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Rô pode colocar o meu selinho pra divulgação sim tá querida.beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu que agradeço pelo seu carinho comigo, obg mesmo, não sabia desse outro blog fofissimo, ja estou seguindo bjus, Que Deus continue a lhe abençoar.

    ResponderExcluir
  8. Oi Rô, obrigada querida por lembrar de mim, amei o selinho e já estou levando, suceso amiga,bjos!

    ResponderExcluir
  9. Amiga grata pelo selo, mas me fala qual deles posso pegar? Depois retorno aqui. Achei este seu blog muito fofo. Muito obrigado por postar o meu tb, eu amei seu carinho =)

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, vim fazer um visitinha, te seguir e confirmar sua participação no meu sorteio.
    Muito obrigada pelo carinho!
    Parabéns...lindo o seu cantinho!

    Boa sorte!
    Beijos
    Aninha

    ResponderExcluir
  11. Oi Miguinha!
    passei para pegar o selinho mas fiquei em duvida!!Em qual será?
    bjosss

    ResponderExcluir

Glitter Photos
Recados para Orkut Ursinhos


Orkutei.com.br


Recados para Orkut Ursinhos

Glitter Photos

Orkutei.com.br

Recados para Orkut Ursinhos


create your own banner at mybannermaker.com!

Rainbow Graphics - http://www.myrainbowtext.com

create your own banner at mybannermaker.com!